sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Helio Fant

"I, Pet Goat II" e uma  bizarra animação que expresa em linguagem simbólico os maiores eventos da última década. Este tambem parece conhecer os detalhes como a agenda illuminati tem dirigido estes eventos a um novo "despertar de conciencia" e a chegada do anticristo. Mas, está este curto contra ou a favor dos  illuminati? Vejamos as cenas mais simbólicas e suas conotações oculta.

Heliofant é um estudio de animacao com cede em Montreal, Canadá que traz " I,Goat Pet II" como o seu primeiro curtometragen animado. O termo Helio e tambem usado para lembrar o deus Grego Helios, que é apersonificacao do Sol. A medida que passou o tempo, Helios foi cada vez mas identificado com o "deus da Luz", Apolo. Seu equivalente na mitología romana era Sol, e específicamente Sol Invictus. No entanto o termo Fant e tambem uma referencia ao deus hindú "Ganesha" (elephant),igualmente difundido no Budismo, tendo estas referencias vejamos o curto e suas conotações ocultas.



I, pet goat II from Heliofant on Vimeo.

 
Na apresentacao inicial uma cabra parece estar baixo um estado hipnótico, este animal e muito usado no satanismo e na masonería para representar  Lucifer e a cabra de Mendez. Da mesma forma o título "I, Goat Pet II" e uma referenca ao livro "My Pet Goat" (Minha Cabra Mascotinha), conhecido na teoría da conspiração  para referenciar a George W, Bush com os ataques do 9/11. Outro fato curioso e que esta cabritinha tem um código de barras na testa. Podía ser alguma referencia ao numero da besta?.




Sendo mas precisos, a cabra representa a satanizacao das massas que segundo a élite, terminarao marcadas, hipnotizadas e encarceradas em campos de concentracao. Este e o posivel significado da alteracao do título "I, pet Goat II" (Eu, cabra mascota II).


Casualmente o curto comeca com outro tétrico personagem.

 Maos de reptil com um anel de serpente deixa claramente as verdadeiras forcas que opera nas sombras como um marioneteiro.


A quem controla os fios? Claro, a George Bush (A mascota cabra). Este curioso ex presidente nao só foi usado pelos  governos para promover uma agenda específica, sinao que esteve muito envolvido internamente com os atentados do 9/11 e a guerra contra o "terrorismo". No curto, logo de fazer dançar como marionete sobre o patrão masónico este parece estar ensinando num colegio de primaria, justo como no 11 de setembro  de 2001 as 09:05 da manha.


Na manha dos atentados as torres gêmeas George Bush ensinava em uma escola primaria segurando um livro "My Peat Goat". Podía haver sido esta uma referencia direta a Baphomet, o deus Cabra? 


Na cena recreada do curto tambem vemos diferentes símbolos que aludem a agenda satanista illuminati, entre eles a teoría da evolução . 


Sobre a cabeça de Bush vemos gráficamente a teoría de Charles Darwin sobre a evolução do homem, a qual e ensinada por lei estudantil a criancas em todas as escolas. O que realmente se esta fazendo com esta falsa teoría e rebaichar o ser humano a um simples animal evolucionado, no qual deve terminar inevitavelmente em um despertar de consciência ou "iluminação " (ver a última figura do quadro).

Outro detalhe importante e a figura da Coruja na  parte esquerda, nas sociedades secretas a Coruja e uma referenca simbólica a sabedoría. Este tambem e usado como logotipo na sociedade oculta/satanista do club 
Bohemian Group.


Logo  que Bush pratica o signo de Voor um par de vez, este se converte em seu sucesor Barack Obama... outro marioneta quem sabe algo mas carismático. Se nota na parte inferior vemos a inscricao F=-F, a letra "F" e a sexta letra do alfabeto, (=-) e o numero 6 em brailhe,  o resultado é: 666.


As risadas de Obama sao interrumpidas por outro personagem, uma joven vestida de branco segurando uma macã, um símbolo mencionado muitas vezes como o fruto proibido do Edem. Ela esta rodeada de entidades azul -como Krishna, Kali ou os Blue Jinns do Islã o que demostra que realmente o patrão branco e negro simboliza a transicão de estas entidades a nosso plano terrenal. A joven,como bem parece estar protegida dentro de um círculo, realmente esta sendo prisioneira destas forzas espirituaís negativas. Isso também  explicaría o fato de ter u coelho branco nas paredes, um símbolo de controle mental (Aliçe no País das Maravilhas).


Em muitos casos as vitimas do controle mental fazem referencias simbólicas ao fruto proibido do conhecimento ou a gnosis.

A joven solta a maçã sobre o patrão masónico e roda ate os pes de Obama. Quando esta se divide as raízes crecem e se unem para dar uma flor de loto (Nelumbo Nucifera o Lúcifer). Esta e uma cena muito simbólica que expõe a união de estes dois planos (branco e preto) em um só e que darão como resultado "o despertar da conciencia" gnóstico. O fato de enlazar o governo de Obama com este novo tempo e uma clara forma de dizer: o tempo e agora.


Cada parte da maçã no quadro branco e no negro e outra forma de representar a lei hermética "como e açima e abaixo". A flor de loto e tambem mostrada na mão esquerda do deus elefante Ganesha.


Logo de mostrar um muito preocupado Obama,o vídeo mostra os EUA em uma era de gelo post apocalíptica.

 Na parede da escola vemos um grafiti com a inscricão "Psalm 23" (Salmo 23)


Este menciona:

 O Senhor é o meu pastor; nada me faltará.
Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.
Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos; unges com óleo a minha cabeça, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei na casa do Senhor por longos dias.
O Salmo 23 e muito usado no el cristianismo para reconhecer a presença de Deus nos  tempos de difícil, o que poderia ser no contexto do video um referencia a este tempo como o inicio da tribulação. Pessoalmente creio que este salmo faz alusão  a uma futura perseguição de cristãos e o assassinato de quem não  aceitem a marca da besta nem o governo mundial.


Ao lado da  escola também vemos as torres gêmeas colapsando mediante uma demolição  controlada como o 9/11.

 Osama Bin Laden se dirige aos EE.UU com seu exército para iniciar a guerra... durante um eclipse da lua.  A insignia da CIA no seu peito mostra que tudo segue sendo um espectáculo de marionete .


Até esse ponto podemos identificar eventos que ja tomarão lugar, o que faz do resto do curto algo profético em quanto ao novo orde mundial. Desde esse ponto para adiante o curto expõe a vizão satánica do futuro que inclue o inicio da tribulacão e a chegada do anticristo a Terra.


Cenas depois vemos que o olho da beta esta esperando o nascimento do anticristo no plano terrenal. A serpente parece  sugerir a alteração  do ADN a uma especie de híbrido.


No plano espiritual, o cristo cósmico o anticristo parece estar saindo do inframundo em uma embarcacão com forma de Anubis, o deus egipcio encarregado de guiar os espíritos dos mortos ao "outro mundo".
 Por outro lado as massas são representadas como um ovo vazío, submetidos a uma tela com altos simbolos illuminati.

Junto com estas cenas vemos diversas referencias a uma terceira guerra mundial, o uso de bombas atómicas e a caída do mercado mundial.

 Nos seus  olhos correm as palavras "Market Plunge" (Colapso do Mercado) e "War Coverage" (Guerra encoberta).

 Diversas cenas bélicas são mostradas, entre elas uma mulher musulmana segurando seu filho morto. Esta também e uma referencia pagã a  virgem negra ou Semiramis. Noten a explosão nuclear no fundo e a previa destruição  de um templo islámico.

 O sujeito com o martelo e a foiçe  sugere que o comunismo e especificamente a Rusia e o islam se consumiríão. A cor verde podía representar o uso de armas biológicas?

Não devemos esqueçer que muitos de estes detalhes da tribulacão figura no livro de Apocalipse e as visões  de Daniel e Ezequiel.

 Lei marcial e o que parece o símbolo do ying yang ou vórtice, ambos representando que nesse  tempo de caos haverá outras forças espirituaís tratando de manifestar no plano físico.

 O mas importante....o cristo cosmico

 Paralelamente Vishnu o Shiva, la diosa hindú parece realizar diversas dansas y rituales para facilitar la transición del anticristo a la tierra.


Algo interesante es que el corto toma diversos símbolos de diversas religiones y los une para representar que todos tendrán parte de este evento cósmico. Vemos la luna del islam, el ying yang,la flor de loto, los dioses hindú y la cruz cristiana. Como sabemos la nueva religión mundial del anticristo que se predice en apocalipsis será una fusión de todas las religiones que negarán al verdadero Dios. 

Mientras tanto el falso Cristo parece estar saliendo de la boca de una bestia en medio de llamas. Durante su viaje astral muchos son engañados con estas falsas enseñanzas.

 Cuando el falso Cristo llegue muchos creerán su filosofía y lo seguirán.


El falo masculino simboliza la contraparte femenina necesaria para dar traer al anticristo. El obelisco también fue muy usado por los egipcios para materializar esta dualidad.


La mujer anciana representa la contraparte femenina (vagina), ella a estado esperando por años esta unión espiritual a gran escala.

 Luego de la unión de opuestos se muestra el ingreso del anticristo a la tierra mediante un portal con forma de ADN, lo que sugiere que este tendrá un cuerpo físico manipulado. 


La llegada del anticristo también parece traer devastación sobre las naciones y reducción de la población.

 Esto es también representado con la muerte orquestando una obra musical (tribulación).


El niño con el simbolismo de un solo ojo despierta y asciende en lo que parecería un baile derviche de la tradición Sufi. Una forma de llegar a un estado de trance o estado de éxtasis.

 Shiva el destructor continua su ritual y se transfigura en diferentes animales. ¿Él esta danzando sobre muchas aguas?

Debemos saber que muchas de las religiones que enseñan la canalización de demonios son formas de abrir portales dimensionales que a la larga servirán como entradas a estas entidades. Tanto en las religiones de la india como en la nueva era vemos como estos demonios se transfiguran de extraterrestres a dioses animales o incluso la misma naturaleza.

 En la siguiente escena vemos a Satanás presenciando el nacimiento del anticristo en medio de un amanecer.

 Justo debajo de este el anticristo emerge de un canal tipo vagina sobre la embarcación de Anubis. Este es el nacimiento cósmico.

 Este despierta de su estado de trance que casualmente ocasiona la destrucción de la iglesia cristiana.

En la última escena vemos un nuevo amanecer... o lo que bíblicamente sería el inicio del gobierno del anticristo.

 De la misma forma que en la antiguedad, él continúa con la adoración al Dios Sol/Osiris/Helios.

 
En conclusión, "I, Goat Pet II" es una magistral obra de animación pero también un tributo al futuro gobierno del anticristo. El denominado despertar de conciencia que muchos están esperando se proyecta como parte del acondicionamiento illuminati hacia una nueva era de misticismo, un tiempo donde el ocultismo y magia se incrementarán de tal forma que ni siquiera podrá diferenciarse de la ciencia (Daniel 12:4)Si bien este tiempo aún parece distante ¿Estaremos nosotros listos para reconocer al anticristo? ¿Acaso el mundo actual no esta bailando bajo las órdenes del titiritero? 

Por otro lado, muchas personas han definido el corto como "revelador" en cuanto a los eventos por venir, sin embargo Jesús ya había anunciado hace más de 2,000 años que primero habría de venir el que usurparía su lugar:
"He venido en nombre de mi Padre y no me recibiste, más vendrá otro en su propio nombre y a ese sí lo recibirás" Juan 5:43

Por supuesto, lo que no verán en el corto ni en ninguna película... es el final de la historia:
"Y el diablo que los engañaba fue arrojado al lago de fuego y azufre, donde también están la bestia y el falso profeta; y serán atormentados día y noche por los siglos de los siglos." Apocalipsis 20:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário